sexta-feira, 15 de março de 2013

2° Capítulo - Construindo uma Fortaleza - Parte 2



Jonas não entende nada ao ver Penélope com aquelas fotos na mão,ele nunca tinha tocado em nenhuma mulher depois de conhecer Pê.
-Eu não entendo!Eu nunca vi essa pessoa aí,esse não sou eu! -responde ele desesperado.
-Você acha  que eu sou uma otária? - diz Penélope revoltada - Não olhe mais pra minha cara,eu vou te odiar para o resto da minha vida!
- Não se vá meu amor! - fala Jonas aos prantos como um louco,que não sabe o que fazer.
E ele volta para casa com a única intenção de dormir e nunca mais acorda,mas como ele é um homem de Deus ele lembra de ir a missa,chegando lá outra grande surpresa.
- Por quê todos estão de preto? - pergunta Jonas cheio de dúvida.
-Você ainda pergunta seu miserável? - fala Serena irmã de Pê -Agnes morreu por sua culpa!
-Agnes morreu?Como assim?- Jonas pergunta tentando entender - E como assim fi eu que matei?
-Veja com seus próprios olhos! - mostra Serena um vídeo com um cara parecido com ele matando Agnes.
-Não entendo mais nada! - diz Jonas confuso.
E a polícia chega e o leva pra cadeia,enquanto é algemado ele vê Penélope chorando e gritando,olhando pra ele muito decepcionada.
Depois de uma semana na cadeia,descobrem que as digitais do revolver não era dele e ele é solto.
Quando ele vai para a faculdade ele descobre que a faculdade foi a falência.
-Moça aqui não era a  Universidade Metropolitana?
Logo a recepcionista diz:
-Que rapaz ela fechou as portas a uma semana,os alunos agora vão para a filial em São Francisco. - diz a atendente.
Saindo de lá ele vê sua amada Penélope de mãos dadas com Lenus melhor amigo de Agnes.
-Oi como você esta - pergunta Jonas a sua ex - noiva.
- Estou bem,soube que você saiu da cadeia,parabens.
- Pois é.
Lenus ao ver os dois de papo logo diz:
-E ela agora é minha namorada.

E agora?Como ficará o coração de Jonas ao saber disso?E quem na verdade matou Agenes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário