quarta-feira, 20 de março de 2013

6° Capítulo - Coração Piedoso - Parte 1

E começa o dia do Grande Festival,Jonas reúne sua Banda a Sevens.
- É Galera temos que ganhar esse Festival ,a música que fiz é muito linda.
- É parecida com aquela musica daquele filme chato do Crepúsculo - diz Iago.
- O importante é ganhar essa porra!- diz Renato.
Mal sabe Jonas mas Penélope volta de viajem no mesmo dia do Festival.
-É,esta na hora de recuperar o que perdi - diz ela ao descer do ônibus.
Enquanto isso no Festival.
- Galera está começando mais um Festival de Artes Católica  Juvenil!Vamos a  primeira atração,os Sevens .
- diz Agnus.
-Essa musica se chama Pena - diz Jonas.

Eu sinto pena
quando perceber que me perdeu.
Eu sinto pena,
muita pena,
ao perceber que me perdeu.

Se olhar pra trás 
com certeza você vai me encontrar
Mas se olhar pra frente com certeza
não vai poder me olhar!


Eu sinto pena
quando perceber que me perdeu.
Eu sinto pena,
muita pena,
ao perceber que me perdeu.

A noite fria vai chegar,
e você não vai me encontrar.
A noite fria vai chegar,
e você não vai poder me achar!


Eu sinto pena
quando perceber que me perdeu.
Eu sinto pena,
muita pena,
ao perceber que me perdeu.

Toda dor vai passar,toda dor vai passar,
essa dor jamais passará! (bis)


Eu sinto pena
quando perceber que me perdeu.
Eu sinto pena,
muita pena,
ao perceber que me perdeu.

Ele olha pra plateia e vê Penélope chorando.

- É Galera ,sinto muito,mas só toca musica de Igreja e vocês estão desclassificados! - explica Agnus
-Calma temos mas uma musica é um reggae.- reclama Ademar.

Esse dia de Sol!
Agradeço a Deus,
E o dia de chuva agradeço ao meu senhor!

Depois que saiu do Festival Jonas foi atrás de sua amada,mas encontrou uma criança caída ao chão.
-Moço me ajuda!Me perdi da minha mãe!Ajude-me a encontra-la.








Nenhum comentário:

Postar um comentário