terça-feira, 26 de março de 2013

12° Capítulo - O Dom da Sabedoria -Parte Final (Penúltimo Capítulo)

Jonas é levado de carro por Agnes e os dois começam a conversar.
- Foi muito fácil esse meu plano. -diz Agnes sorrindo.
- Como você conseguiu fazer com que eu levasse a culpa por tudo?
-Simplesmente arranjei um cara com a mesma estatura que você,com as mesmas roupas...
-Por que você fez isso então cara?Tínhamos tanta confiança em você!
-Você vai saber agora!- Agnes para o carro em frente a Igreja.
-Por que paramos aqui? - pergunta Jonas e ao entrar na Igreja ele vê Ágata
-O que você faz aqui?
E ela tira suas asas.
-Você não é meu Anjo da Guarda?Quem és então?
E ela tira as lentes azuis,muda de roupa e ele tem uma surpresa.
-É você Penélope,por que mentiu para mim. -Pergunta Jonas chorando.
-Não fala nada!Só ouça esta canção.
E ela começa a cantar pra ele.

Não se esqueça da garota que te ama
Não deixe ela sofrer,
Ela ama você,
Não deixe ela sofrer,
Não deixa ela morrer

Meu amor!
Nós somos um e o que vou fazer?
Meu Amor!
Eramos um e oque devo fazer?
Sem você!

Não se esqueça da garota que te ama
Não deixe ela chorar,
Ela quer te amar.
Não se esqueça da menina que te quer.
Não deixe ela partir,
Pois ela não quer ir.


Meu amor!
Nós somos um e o que vou fazer?
Meu Amor!
Eramos um e oque devo fazer?
Sem você!

E ela ajoelha aos seus pés e diz.
-Eu te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário