quinta-feira, 14 de março de 2013

1° Capítulo - Construindo uma Fortaleza - Parte 1



Jonas e Penélope era um casal que vivia na pequena Cidade de São Tarcísio,não viam a hora de terminar os estudos parar irem pra faculdade e se casar.
-Imaginar que daqui a duas semanas estaremos juntos pra sempre! - diz Penélope.
-Eu estou contando os dias! - diz seu amado Jonas.
E eles faziam planos enquanto caminhavam para a missa na Igreja de São Tarcísio,e logo que chegam são recebidos por Agnes,melhor amigo de Penélope.
-Lá vem os noivos! - diz ele com um sorriso enorme - venham,me abracem.
E na Igreja também estavam presentes o Padrinho do casamento Renato e também grande amigo de Jonas.
-Pô vei!Tá pronto pra furar?rsrrrs.
-Para com isso véi,tu é maluco!kkkkk - diz Jonas rindo.
- E aí cadê os coroinhas,já vou celebrar já! - diz Padre Frederico apressado.
-Hoje nós vamos nos despedir Padre,já que vamos casar.- diz Penélope.
Após a missa o casal percebe do altar que Agnes e Agnus não estavam mais se falando e que Agnes sai da missa olhando fixadamente para os dois chorando,como se tivesse com pena.
Saindo dali eles foram pra casa dos pais de Penélope,onde Senhora Alana e Seu Santana estavam aguardando eles para o jantar.
-Que alegria imensa em receber meu novo filho! -Diz Seu Santana
-Grato sou eu de ter um sogro maravilhoso como o Senhor. - responde Jonas com alegria.
Eles jantam e jogam conversa fora até chegar a hora de Jonas partir.
-É minha gata ,tenho que ir,amanhã terei de me matricular na faculdade bem cedo!
-Durma com Deus,beijos... - eles se beijam e Jonas vai pra sua casa.
E na volta pra casa Jonas vê uma coisa estranha,Agnus e os outros Jovens da Igreja estavam rasgando a foto de Agnes.
No dia seguinte ele acorda cedo e se matricula na Faculdade,voltando pra casa,ele se depara com sua Noiva chorando na sua porta.
-O que aconteceu amor,por que está assim?
-Me explica você!que fotos são essas? - diz Penélope aos berros.

E agora? que fotos eram aquelas?Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário