sexta-feira, 22 de março de 2013

8° Capítulo - Temer e Obedecer

Passaram - se uma semana após o Festival e Jonas e Penélope já não se veem a dias,mas no Domingo eles acabam se encontrando na missa.
-Oi,como você está - pergunta Jonas.
- Estou levando,e você.
-Também estou levando.
Após a missa Penélope leva Jonas para a sua casa para mostrar o seu violão novo.
-Não é lindo meu violão? - pergunta Pê
-É lindo,posso tocar?
-Pode sim
E ele toca a musica que fez pra ela.

Vejo seus olhos
e os meus brilham.
Sinto seu cheiro,
e começo a imaginar o dia em nos tornaremos um só.
Você é o que eu quero,
e sempre será...

Um Anjo do céu,
Que veio iluminar
a minha vida.
A mais linda estrela,
que Deus enviou
para os meus dias.

Vê-la e não poder te tocar,
é um martírio,
Toca-la e não poder abraçar,
é um sofrimento.
Você é o que eu quero,
e sempre será...


Um Anjo do céu,
Que veio iluminar
a minha vida.
A mais linda estrela,
que Deus enviou
para os meus dias.

E os dois se beijam.
-Volta comigo ? - pergunta Jonas.
-Posso pensar?
- Pode.

No dia seguinte, Jonas tinha que ir a faculdade e vê Laura brigando com uma menina no meio da rua,falando palavras horríveis.

-Como você quer ser freira com esse tipo de comportamento? - pergunta Jonas.
-Por favor não conta isso para Madre Mariana,se não não poderei mais servir. - implora Laura.
-Vou contar sim e você vai se confessar.


Depois disso, Jonas vê um bilhete com seu nome no banheiro e lê.

"Querido Jonas,
         Não posso te ver hoje,receba o dom do temor a Deus,
     coloquei na sua mochila a estrela,um beijo.
                                       Seu Anjo Ágata."



Nenhum comentário:

Postar um comentário