quinta-feira, 21 de março de 2013

7° Capítulo - Coração Piedoso - Parte Final

Ao ver Penélope chorando Jonas vai atrás de sua amada,mas no caminho ele encontra um menino chorando e perdido.
- Eu me perdi da minha mãe e quero encontra-la você me ajuda? - diz o menino.
-Qual é o seu Nome ? - pergunta Jonas
-Meu nome é Caio - diz ele soluçando.
 Depois disso Jonas sai a procura da mãe do menino e a encontra.
-Meu filho !Muito Obrigada por ter me ajudado a encontra-lo! - diz a senhora louca de alegria
Enquanto isso Serena , Laura,Donato,Lenus e Lima se apresentam no Palco.
Criador,
de todas as coisas.
Salvador,
da minha fé.
Espiríto,
Livrai - nos do mal e ilumina minha vida!

Até que sai o resultado do concurso.
- E o vencedor é: Ministério Água Viva - diz Agnus
-Olha só que miséria ! - diz Renato revoltado.

Despreocupado,Jonas vai atrás de Penélope e acaba encontrando Ágata.
-Oi tenho uma coisa importante a te dizer...A pessoas que estão te observando!Toma cuidado!Toma aqui o Dom da Piedade! - diz ela outra vez com uma lágrima no rosto e vai embora,dessa vez sem beija-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário